segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estágio em Educação Infantil

E em 2010.2 o tão esperado VII semestre, aquele mesmo que dá o friozinho na barriga. Muitas foram as expectativas em sala. No meu primeiro contato com a disciplina Práticas Pedagógicas em Educação Infantil, a professora Lílian perguntou-nos sobre as nossas experiências em sala, para mim, foi uma espécie de desabafo, pois, tinha acabado de sair de uma escola, onde para mim, lecionar foi impactante. Lembro-me que disse: foi traumatizante e que esperaria desconstruir esta imagem com o estágio. E assim deu-se continuidade a essa prática. O estágio em educação infantil foi uma experiencia ímpar na minha vida. Foi um dos primeiros contatos com o meu futuro e foi de muita valia, pois o estágio é o momento de conhecimento e aprendizado.
            E finalmente em 2011.1 chega o bem mais esperado que o VII semestre, o finalizante VIII semestre. Deste ainda não tenho muito o que falar, apenas que estou apreensiva, pois é o momento de estagiar ("casar") e “parir” uma monografia. Espero que Não morra no parto, que corra tudo bem e que a “Moninha” seja linda e saudável! E que meu casamento (estágio) seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário