segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Memorial Roseane Oliveira...Conhecendo um pouquinho da minha História...

Eu me chamo Roseane de Oliveira Santos, tenho 23 anos. Nasci no dia 03 de fevereiro de 1988, as 16h00min, Hospital Santa Helena, no município de Jequié, interior da Bahia. Sou filha única do casal Rosenice Santos de oliveira e Hermínio dos santos. Ao completar 06 meses, meus pais se separaram e sendo assim, passei a morar com meu pai e sucessivamente com minha família paterna. Ao completar três anos, perdi o meu tão amado pai, meu herói. O motivo do falecimento foi uma parada cardíaca em 18 de março de 1991, aos 34 anos. Sendo assim, passei a ser educada (e não apenas criada) por minha avó e meus tios. Com a falta dos meus pais, adotei como mãe a minha tia avó, a qual veio a falecer em 1997, lá se foi mais um ente querido. Eu a amava muito. Os integrantes da minha família são os responsáveis pela formação que hoje tenho, pois se não fosse eles, hoje não seria quem sou e como sou. E afinal, quem sou e como sou? Sou feliz, sou a netinha de D. Guiomar e a sobrinha de tia Lia, Rita e tio Tõe. Sou meiga, amiga, companheira de todas as horas. Gosto sempre de estar cercada por amigos. Sou cristã católica. Adoro ter uma experiência mais próxima com Deus. A minha grande marca é o sorriso. E acredito que a família é o alicerce para a construção do caráter do homem.

Um comentário:

  1. Oi garota<

    Que apresentação linda e implicada. Parabéns pela força apresentada aqui.

    Beijos,

    ResponderExcluir